Gestação

 Ticker

domingo, 28 de julho de 2013

Meia assim... sei lá.

Nem sei o que escrever, as vezes penso em desistir de tudo...tudo mesmo. essa ansiedade me cansa, esta me consumindo e acabo não tendo tempo pra minha vida. Acredito até que esta vontade é tão grande que está atrapalhando minha vida social.
Já pensei em me deletar dos dois grupos de tentante que participo no facebook, já pensei em deletar esse blog que mal iniciei, pra ver se diminui minha ansiedade.
Até converso com outras mulheres no meu trabalho, mas não é sempre e eu quero sempre falar sobre o assunto. Com meu esposo acho melhor não ficar comentando muito pois ele me disse que estou indo muito ao médico, isso me aborreceu, de verdade! Eu sei que ele quer também, tanto quanto eu. Que minha pequena sonha e já idealiza seus dias com uma maninho, mas é diferente. Sabe aquela história que  a mulher ama antes de ter no ventre, então, eu AMO!
Daí não sei... não sei se desencano, se levo minhas angustias comigo e só, se tomo minhas "formulas" e se faço meus teste só... sei lá. Acho que estou "meia depressiva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário