Gestação

 Ticker

domingo, 28 de julho de 2013

Dicas Naturais/ Fitoterápicas

A Saúde da mulher



Hoje estou aqui para postar uma dica fitoterápica, o medicamento A saúde da Mulher. Perguntei para meu GO se poderia toma-lo com o indutor que foi prescrito e ele disse que mal não faria. Depois comentando com minha sogra descobri que esse talzinho aí é mais velho que imaginava.
Então vamos lá á dica.
A saúde da mulher é um composto natural (tintura de pluméria lancifolia, salicilato de sódio, extrato fluído de passiflora alata e extrato fluído de casca de laranja amarga).
Serve como regulador hormonal indicado para regular o ciclo, cólicas menstruais, disfunções hormonais, etc. A posologia (forma de tomar) depende da finalidade., sem contraindicações.
obs. (percebi na expressão do GO que eles não acreditam em fitoterápicos).
Compra-se em qualquer farmácia e dentro da caixinha não vem nenhuma bula, mas por fara existe uma modo de usar. 

Que segue assim: TOMAR SEMPRE DILUÍDO EM MEIO COPO D´ÁGUA.

Nas irregularidades do fluxo: Iniciar 15 dias após o término da menstruação - tomar 1 copo medida 2 vezes ao dia durante 7 dias.
Nos casos de cólicas: Tomar durante a menstruação 1 copo medida 3 vezes ao dia.
Nos casos de inflamação e hemorragias uterinas tomar 1 copo medida 4 vezes ao dia até o alívio dos sintomas.
Quando se está  tentando engravidar: tomar do 1o ao 7o dia do ciclo, 2x ao dia 30ml.
 
Comecei no meu 2° dia do ciclo a tomar, já que meu primeiro dia foi bem fraquinho, tirando o cheiro que também não é forte mais me embrulha o estômago, eu não senti nada de mais. Espero que ajude alguém e a mim também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário