Gestação

 Ticker

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

7° Dia de Ciclo/ 4º mês de tentativas


Hoje pensei em desistir de participar de blog´s fóruns e de grupos no facebook, mas não consegui... considero tão bom e interessante compartilhar e falar sobre um assunto que não interessa à maioria das pessoas e sim somente as já mamães tentante.
Então, mas uma vez venho contar minha experiência. Sei que existem vários "tratamentos alternativos" - naturais, simpatias e tudo mais, e que muitas das que estão postando e fazendo vídeos conta que suas experiências e tentativas com estes foram isoladas, mas eu uma ansiosa nata resolvi administrá-los (pelo menos os três que seguem abaixo) todos no mesmo ciclo, período de "tratamento"
Os três serão tomados por até três ciclos, juntos ou até surgir alguma reação inesperada, desconfortável ou a tão desejada gestação.

Saúde da Mulher

Iniciei o ciclo tomando o composto Saúde da Mulher, da maneira que já foi postado anteriormente e já estou no 7° dia e último dia. Tirando o desconforto que sentia para tomar - particularmente falando detesto xaropes e similares, prefiro comprimido, não senti nada, minha monstra continuou com o mesmo fluxo (borra de café bem fraquinha) e durou creca de 5 dias.

Serophene


Iniciei o Serophene (indutor de ovulação) como prescrito pelo médico ginecologista: 1 comprimido por dia do 5° ao 9º dia do ciclo, portanto 5 comprimidos por ciclo. Tomo o comprimido sempre á noite, antes de dormir, devido os possíveis efeitos colaterais. Estou no 3° dia de Serophene e a única coisa que senti foi uma leve dor de estomago e a visão um pouco turva, como já previsto.

Elixir de Inhame Goulard

A administração do tão esperado dia do Inhame chegou (7° dia do ciclo) e 1° dia de Elixir de Inhame Goulard e se estenderá até o 14° dia, portanto 7 dias de Inhame. Na caixa do composto vem a seguinte descrição: Ingerir até 4 colheres de sopa por dia, eu optei por 2 colheres de sopa e administra-lo em jejum.

Espero ajudar alguém aí do outro lado que deseja um bebê ou assim como eu, esteja tentando mais um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário