Gestação

 Ticker

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A tal nidação...


Já dizia a minha avó que 'quando a mulher fica grávida, sempre vem um pouquinho de menstruação"
Isso eu ouvi a minha vida toda, quando o assunto era gravidez.
Mal sabia ela que era essa tal nidação...
Nidação, essazinha que eu estou esperando, mas será que obrigatoriamente ela precisa vir? e quando?
são tantas dúvidas que surgem quando se esta esperando, mesmo quando a espera não é do primeiro bebê, já que cada gravidez é única!
Pesquisei algumas coisas sobre essa tal de nidação e descobri que não necessariamente ela deve existir, ou nem sempre é detectável...

Ufa! 
Estou esperando essa talzinha, já que o pico da minha ovulação, segundo os testes de fertilidade, foi exatamente há uma semana...
Espero meu positivo e nisso me apego.
Abraços!

Um comentário:

  1. Somos 2 então...
    estou na mesma situação que vc!!
    semana fertil passou...
    e nada de sangue...apenas algo caramelo quase amarelinhoo rs

    ai ai ai vida de tentante!!

    ResponderExcluir