Gestação

 Ticker

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Reconhecendo o próprio corpo II


Em minhas pesquisas e interrogatórios (coitado do Dr.) fiquei sabendo do tal corrimento tipo clara de ovo. E durante esse meses de tentante venho "esperando" esse meu corrimento (rsrsrs!)
Hoje é o 14° dia do meu ciclo e ele chegou, para minha alegria!




É o principal sintoma do período fértil, ou melhor da ovulação tão esperada por nós tentantes. 
A indicação deste corrimento geralmente são presença de material incolor e sem cheiro, que pode ser observado na calcinha ou ao limpar-se após urinar.
Além das características semi-transparente e indolor, ele apresenta consistência elástica e pouco pegajosa, muito semelhante à clara do ovo.
Espero ajudar 

Abraços férteis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário