Gestação

 Ticker

sábado, 17 de agosto de 2013

Jovem mãe de família

Ontem minha filhotinha foi "posar" na casa da minha cunhada... e eu, aproveitei pra sair com o maridão...
Ele é músico, pra quem não sabe... cantor e compositor em busca de sucesso e reconhecimento...
Atualmente todas as sextas-feiras ele saí para tocar num barzinho á noite, quase sempre eu fico em casa, na verdade a maioria das noites eu fico em casa, mas ontem, aproveitei o Vale Night....
Foi bom, já que nossa semana foi tensa... sem muita atenção um para o outro e com a pequena dodói em casa a "coisa" ficou pior...
Resumindo: Aproveitei, dancei até cansar. Coloquei na cabeça que aquela dor na consciência que sinto depois de uma noite assim, não fará parte do meu repertório, já que com a concepção de um novo rebento tais momentos serão ainda mais raros...
Cheguei em certo momento em pensar que são tão bons momentos assim... e que outro filho anularia essas situações. mas tão rápido veio esse sentimento ele se foi, já que essa tal liberdade não faz parte do meu roteiro desde de os últimos meses de gestação de nossa primogênita e que a "culpa" não é dela ou deles (pensando lá na frente), a culpa é inevitavelmente das escolhas que fiz na vida, para minha vida.
 E quer saber? EU AMOO SER MÃE DE FAMÍLIA e saber que minha juventude me proporcionará, se Deus quiser, mais tempo pra curtir essa fase da vida, que me dá tanto prazer.

abraços!!!

Um comentário:

  1. é isso mesmo amiga
    e para ter noites assim
    ]você tem que ter sim
    só não vai exagerar rsrs
    pois o casamento tem que ter atenção
    também

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir