Gestação

 Ticker

domingo, 4 de agosto de 2013

Expectativas...

Pessoas nessa manhã de domingo estou aqui de passagem e aproveitei para postar, pra não perder o costume.

Ontem foi meu último dia de Serophene, o indutor de ovulação e ainda estou tomando o Elixir de Inhame Goulard em jejum, na verdade eu não sei se é necessário toma-lo em jejum, mas eu optei por 2 colheres de sopa em jejum.
Hoje é o 10° dia do meu ciclo e confesso estar com muitas expectativas... na terça-feira que segue eu iniciarei os testes de ovulação, que aliás ontem fiquei sabendo de "uma coisa" interessante sobre eles depois eu conto em outro post, na sexta feira, realizarei um exame de ultrassonografia para acompanhar meus ovários e saber se eles incharam com a indução da ovulação. "Deus queira que não!"
Tenho muitas expectativas a cerca da indução, minha pele vem respondendo com bastante oleosidade. Eu tenho a pela acneica (anticoncepcional controlava o tamanho e quantidade de espinhas do meu rosto) e desde a suspensão do AC não tenho muitas erupções.
Aaté fiquei feliz! Nunca pensei ficar feliz por ter espinha, mas é a sensação de que meu aparelho reprodutor esta começando a funcionar como deveria.
Espero nessa semana, conceber meu filhote e que ela transcorra de maneira mais que favorável para isso, estou disposta e treinar todos os dias no a partir da ovulação (indicado dia sim dia não), pretendo consumir bastante chá de camomila e suco de maracujá, tudo que favoreça minha tranquilidade, que confesso esta bem difícil de manter-me tranquila.

"E Jesus disse-lhes: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê". - Marcos 9:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário