Gestação

 Ticker

domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos pais.

Feliz dia dos pais...



Essa data foi programada por mim desde quando resolvemos voltar a tentar... comprar um par de sapatinhos, embrulhar, fazer uma cartão... fora o presente da nossa primogênita. Esconder até a data seria á princípio, difícil... e foi, mas não o fato de esconder, o fato de não ter o motivo.
Triste talvez, ansiosa com certeza...
Não foi possível promover pra este dia dos pais a "surpresa", mas estou orando para que tenhamos concebido nesta data...
O período fértil chegou este ciclo, o muco cervical e a ovulação (segundo os testes de fertilidade)... as tentativas e hoje a frustração ao ler um comentário explicativo sobre os indutores...



Nossa, será que realmente não é possível engravidar no primeiro ciclo de indutor? será que o muco que eu tive não é o muco cervical? e os testes de ovulação... será que realmente funcionam?... 
Não queria me sentir assim, mas estou.quase desacreditada, quase desistindo...
Deus me de força, fortaleça minha fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário