Gestação

 Ticker

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pesadelo...

Hoje bem cedo, meu esposo se arrumava para o trabalho e eu continuei na cama... foi questão de poucos minutos tive um sonho atormentador...

Meu esposo chegava em mim e propunha uma FIV, eu o questionava quantos aos procedimentos:
ele disse: - não, vamos fazer aquela f... 
eu: Inseminação artificial?
ele: é!
eu: Mas você sabe como é? Doi demais, precisa tomar injeção com medicamento constante...
ele disse, daí vem a frase que me apavorou (desculpe os termos): - Mas a gente nem esta "fodendo", como você quem engravidar desse jeito?

Gente eu acordei na hora, horrorizada, ele nunca falou assim comigo, nunca usou termos hostis, fiquei chocada e olha que namoramos no fim de semana, apesar das brigas e bem nessa hora ele se aproximava de mim na cama pra me dar um beijo de despedida para o trabalho...
Contei pra ele o sonho e ele disse que penso muito negativo... e que essa é a alusão que tenho sobre como ele é.
Preciso mudar... estou ofegante até agora... não encontro significados... preciso pensar em coisas boas, mas não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário