Gestação

 Ticker

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Testando...

Boa noite!

Hoje é particularmente um dia muito especial, entre outros que foram e serão durante o restante de meus dias. 
Não... ainda não estou gerando um bebê, mas é como se estivesse pois o universo veio hoje nos provar que esta girando par que mais esse sonho se concretize.
Além disso, hoje foi o primeiro dia do meu período fértil e do teste de ovulação, lembrando que ainda estou a ingerir o Elixir de Inhame Goulart.




Antes de realizar o teste, eu tive algumas dúvidas, obviamente... me preocupando que tudo de certo... li toda a bula que vem dentro da caixinha, além de pesquisar explicações diversas para minhas incógnitas.
Pra não ficar escrevendo ou recortando e colando tudo o que encontrei de interessante, eu resovi selecionar um e adicionar neste post.
E pra quem não sabe onde adquirir os testes ou que ache um pouco caro, eu recomento seguinte link: Onde comprar
Espero que ajude a quem necessite... e que nos conduza ao noso tão esperado positivo!!!!

Abraços férteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário