Gestação

 Ticker

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TOMARA QUE SEJA MEU POSITIVO!


Pensa...
 mas pensa... numa pessoa que não esta nem conseguindo escrever de tão dura de frio, e suor,... e emoção que a mão esta...
Sou eu...
Pode não ser, mas se for, nem credito! Quer dizer, não sei o que fazer...
No dia 19/08 fiz um teste e nem uma quirelinha pra me dar esperança... ontem, peguei o resultado do meu ultra e o ovário direito esta enorme, o útero aumentou... meu Deus que aflição... daí pra amenizar o meu exame da progesterona deu OK... então tudo corria bem...
até euzinha sonhar que fazia um teste... acordei hoje quase fazendo xixi e peguei meu último teste...
 e nada. 
Guardei no meio da minha agenda... fui trabalhar
Agora á noite peguei a agenda e eles caíram... o do dia 19/8 e 20/8... 
o do dia 20/8 tinha uma leve segunda linha, dái o furor...
 postei no face, pra ver se mais alguém via... e não sei se elas falaram pra me alegrar, mas... liguei na farmácia e comprei mais 3... um pra agora, outro pra amanhã cedo e outro... só pra sábado...
e deu isso aí q vc´s estão vendo...

TOMARA  QUE SEJA MEU POSITIVO!


Um comentário:

  1. tora sim minha linda pra gente comemorar
    torcendo por ti
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-com-parceria-com-baby-roger.html

    ResponderExcluir